Perfil
Experiência prévia em funções semelhantes;
Capacidade para gerir prioridades;
Forte capacidade de gestão de conflitos e de resolução de problemas;
Experiência no setor da saúde (preferencial mas não obrigatória);
Experiência em gestão de operações de call center;
Conhecimento das métricas de desempenho e dos KPI;
Abordagem proativa à resolução de problemas e à melhoria contínua;
Proficiência em MS Project, MS Visio, MS Office Suite e Windows.
Responsabilidades
Ser o principal ponto de contacto para clientes e equipas de apoio internas;
Identificar e implementar melhorias operacionais, garantindo a excelência do serviço;
Liderar e coordenar projetos de transformação e implementação de novos serviços;
Identificar oportunidades para melhorar a qualidade do serviço e a satisfação do cliente;
Coordenar equipas para otimizar a eficiência operacional;
Gerir incidentes, problemas e alterações, assegurando uma resolução rápida;
Manter relações sólidas com os clientes e as principais partes interessadas.
Oferecemos
Acompanhamento personalizado e focado na gestão de carreira;
Formação e certificação contínua e personalizada;
Solidez, confiança e crescimento;
Pacote salarial com benefícios competitivo.
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