Principais Responsabilidades
Assegurar, em termos operacionais, a coordenação das equipas de trabalho, planear e controlar as intervenções necessárias. Alocar os recursos humanos, materiais e técnicos necessários, em coordenação com as restantes equipas de manutenção. Gestão de prioridades, de modo a garantir o bom funcionamento do processo produtivo e dos equipamentos.
Requisitos da Função e Perfil de Competências
9º Ano de Escolaridade, preferencialmente na Área de Mecânica de Equipamentos Pesados;
Experiência profissional mínima de 3 anos, em empresas de construção civil e obras públicas;
Conhecimentos sólidos de mecânica de equipamentos pesados de construção civil;
Conhecimentos sólidos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva;
Conhecimentos de eletricidade automóvel;
Conhecimento das ferramentas Microsoft Office;
Conhecimentos da língua inglesa (preferencialmente);
Capacidade de organização, planeamento e gestão de equipas de trabalho;
Capacidade para trabalhar sob pressão;
Orientação para o cliente interno e resultados;
Capacidade de adaptação;
Disponibilidade para a mobilidade.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.