Somos uma empresa sediada em Torres Vedras, dedicada à produção de embalagens plásticas, para os setores alimentar, higiene, limpeza, jogos didáticos, cosmética e farmacêutica, com cerca de 30 anos de experiência e 100 colaboradores.
Procuramos um profissional para reforçar a nossa equipa, desempenhando as seguintes funções:
– Gestão e organização administrativa dos documentos do departamento;
– Gestão de ausências e classificação das mesmas, controlo de picagens.
– Realizar processos de recrutamento e seleção de acordo com as políticas da empresa;
– Apoiar a integração de novos colaboradores;
– Gestão do plano de formação;
– Gestão do processo de marcação de férias;
– Preparação do processamento salarial;
– Assegurar a satisfação das obrigações legais relativas à HST.
Perfil:
– Licenciatura em Gestão (preferencialmente Recursos Humanos);
– Capacidade de trabalho em equipa;
– Análise crítica e proposta de soluções de melhoria;
– Capacidade de organização e de gestão de diversos projetos em simultâneo;
– Conhecimentos de Inglês.
Oferece-se:
– Remuneração de acordo conhecimentos demonstrados;
– Contrato de substituição de licença de maternidade, início em maio/junho.
Os candidatos interessados e que considerem reunir os requisitos, deverão enviar o seu Curriculum Vitae
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