Operador/a de Telemarketing – Angariação de Fundos (Part-Time)

Part Time
  • Part Time
  • Oeiras PT
  • 2025-04-14 2025-04-20
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
f2f@amnistia.pt Amnistia Internacional Portugal
Ver Empresa
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Descrição das funções:

O/a Operador/a de Telemarketing irá integrar a equipa de angariação de fundos Voice-to-Voice. Terá como funções o contacto por telefone, com pessoas da base de dados da Amnistia Internacional, divulgando o trabalho da organização e apelando a uma participação ativa na defesa dos direitos humanos. Realizará campanhas de aquisição, alinhadas com os objetivos do departamento de angariação de fundos.

Trabalhará em equipa e estreita colaboração com o Departamento de Angariação de Fundos, articulando-se com o/a coordenador/a de Telemarketing e com o/a diretor/a deste departamento.

Condições:

  • Horário a tempo parcial (part-time) – 5 horas diárias (25 horas semanais);
  • Contrato a termo certo;
  • Remuneração base (543,75€);
  • Bónus em função dos resultados;
  • Subsídio de refeição (7,95€);
  • Subsídio de transporte (até 80€/mês);
  • Integração numa organização com uma política de recursos humanos com forte aposta no desenvolvimento pessoal e profissional.
  • [Todos os benefícios previstos no código do trabalho português].

Principais Responsabilidades:

Em conformidade com o trabalho e estratégia do Departamento de Angariação de Fundos, terá como principais responsabilidades:

  • Contactar potenciais doadores através de contacto telefónico, com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos apoiantes regulares;
  • Possuir o material necessário para a realização do trabalho e mantê-lo em boas condições, devolvendo-o no final do período de trabalho;
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos das várias campanhas de conversão;
  • Capacidade de analisar, com autonomia, os resultados obtidos vs objetivos definidos;
  • Cumprir, com rigor, os horários estabelecidos e definidos para realização de chamadas;
  • Agir profissionalmente com a equipa e todas as pessoas abordadas ao telefone, respeitando a visão e missão da Amnistia Internacional, em conformidade com as orientações do/a coordenador/a de Telemarketing e Diretor do Departamento de Angariação de Fundos.

Perfil e Requisitos Considerados:

  • Os/as candidatos/as deverão reunir, cumulativamente, conhecimentos e experiência nas seguintes áreas:
  • Experiência de contacto com o público e contactos de call center /telemarketing ou funções similares (preferencial);
  • Excelente competência de comunicação oral e escrita em português;
  • Boa capacidade de argumentação;
  • Orientação para objetivos e foco em resultados;
  • Resiliente: capacidade de lidar com a rejeição de potenciais doadores;
  • Interesse pela área de angariação de fundos em ONG;
  • Forte sentido de trabalho em equipa;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
  • Assiduidade e pontualidade;
  • Forte sentido de compromisso e dedicação;
  • Concordância e compromisso com os valores e a visão da Amnistia Internacional;
  • Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.

Como se candidatar:

Envio de Curriculum Vitae atualizado por email  até ao final do dia 20 de abril, com indicação da vaga à qual se candidata no assunto da mensagem.

As candidaturas que não cumpram com os requisitos (CV até 20 de abril), não serão consideradas.

Todos os/as candidatos/as serão informados sobre os resultados de pré-seleção. Os/as candidatos/as selecionados/as para a fase seguinte serão informados sobre os procedimentos seguintes e data para entrevista.

Início das funções – Final de abril

A Amnistia Internacional – Portugal é uma organização não governamental onde as pessoas são selecionadas com base no mérito e nas suas capacidades, e comprometida com os princípios fundamentais da igualdade e da diversidade.

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