Descrição das funções:
O/a Operador/a de Telemarketing irá integrar a equipa de angariação de fundos Voice-to-Voice. Terá como funções o contacto por telefone, com pessoas da base de dados da Amnistia Internacional, divulgando o trabalho da organização e apelando a uma participação ativa na defesa dos direitos humanos. Realizará campanhas de aquisição, alinhadas com os objetivos do departamento de angariação de fundos.
Trabalhará em equipa e estreita colaboração com o Departamento de Angariação de Fundos, articulando-se com o/a coordenador/a de Telemarketing e com o/a diretor/a deste departamento.
Condições:
- Horário a tempo parcial (part-time) – 5 horas diárias (25 horas semanais);
- Contrato a termo certo;
- Remuneração base (543,75€);
- Bónus em função dos resultados;
- Subsídio de refeição (7,95€);
- Subsídio de transporte (até 80€/mês);
- Integração numa organização com uma política de recursos humanos com forte aposta no desenvolvimento pessoal e profissional.
- [Todos os benefícios previstos no código do trabalho português].
Principais Responsabilidades:
Em conformidade com o trabalho e estratégia do Departamento de Angariação de Fundos, terá como principais responsabilidades:
- Contactar potenciais doadores através de contacto telefónico, com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos apoiantes regulares;
- Possuir o material necessário para a realização do trabalho e mantê-lo em boas condições, devolvendo-o no final do período de trabalho;
- Assegurar o cumprimento dos objetivos das várias campanhas de conversão;
- Capacidade de analisar, com autonomia, os resultados obtidos vs objetivos definidos;
- Cumprir, com rigor, os horários estabelecidos e definidos para realização de chamadas;
- Agir profissionalmente com a equipa e todas as pessoas abordadas ao telefone, respeitando a visão e missão da Amnistia Internacional, em conformidade com as orientações do/a coordenador/a de Telemarketing e Diretor do Departamento de Angariação de Fundos.
Perfil e Requisitos Considerados:
- Os/as candidatos/as deverão reunir, cumulativamente, conhecimentos e experiência nas seguintes áreas:
- Experiência de contacto com o público e contactos de call center /telemarketing ou funções similares (preferencial);
- Excelente competência de comunicação oral e escrita em português;
- Boa capacidade de argumentação;
- Orientação para objetivos e foco em resultados;
- Resiliente: capacidade de lidar com a rejeição de potenciais doadores;
- Interesse pela área de angariação de fundos em ONG;
- Forte sentido de trabalho em equipa;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
- Assiduidade e pontualidade;
- Forte sentido de compromisso e dedicação;
- Concordância e compromisso com os valores e a visão da Amnistia Internacional;
- Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.
Como se candidatar:
Envio de Curriculum Vitae atualizado por email até ao final do dia 20 de abril, com indicação da vaga à qual se candidata no assunto da mensagem.
As candidaturas que não cumpram com os requisitos (CV até 20 de abril), não serão consideradas.
Todos os/as candidatos/as serão informados sobre os resultados de pré-seleção. Os/as candidatos/as selecionados/as para a fase seguinte serão informados sobre os procedimentos seguintes e data para entrevista.
Início das funções – Final de abril
A Amnistia Internacional – Portugal é uma organização não governamental onde as pessoas são selecionadas com base no mérito e nas suas capacidades, e comprometida com os princípios fundamentais da igualdade e da diversidade.