Administrativo/a

Full Time
  • Full Time
  • Sintra PT
  • 2025-04-16 2025-05-13
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • € 900
  • 12º Ano
Avatar Adecco
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1771659

As tuas responsabilidades são:
– Realizar o atendimento ao cliente em backoffice em contexto de assistência técnica e identificação do problema/falha;
– Apoiar na resolução do problema ou posterior agendamento de visitas com a equipa técnica;
– Marcação e organização logística das equipas técnicas, nomeadamente, as estadias, carros de empresa e transportes;
– Registar e lançar documentos no sistema e outras tarefas administrativas.

Valorizamos para esta função:
– Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade;
– Experiência na área administrativa e apoio ao cliente;
– Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office;
– Experiência e conhecimentos de utilização de PHC (ou sistemas parecidos como Primavera, Sage, etc.;
– Boa capacidade de comunicação, assertividade, escuta ativa e gosto de trabalho em equipa;
-Sentido de responsabilidade e dinamismo na execução das tarefas;
-Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) para dar apoio a clientes estrangeiros;
-Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras;
-Disponibilidade imediata ou a curto prazo.

Oferecemos:
-Salário base + 10€ Subsídio de refeição em Cartão de refeição
-Contrato de 6 meses renovável diretamente com o nosso cliente
– Horário: 09h00/18h00 de 2ª a 6ª feira
– Entrada imediata
-Local: zona de Sintra

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