As tuas responsabilidades são:
– Realizar o atendimento ao cliente em backoffice em contexto de assistência técnica e identificação do problema/falha;
– Apoiar na resolução do problema ou posterior agendamento de visitas com a equipa técnica;
– Marcação e organização logística das equipas técnicas, nomeadamente, as estadias, carros de empresa e transportes;
– Registar e lançar documentos no sistema e outras tarefas administrativas.
Valorizamos para esta função:
– Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade;
– Experiência na área administrativa e apoio ao cliente;
– Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office;
– Experiência e conhecimentos de utilização de PHC (ou sistemas parecidos como Primavera, Sage, etc.;
– Boa capacidade de comunicação, assertividade, escuta ativa e gosto de trabalho em equipa;
-Sentido de responsabilidade e dinamismo na execução das tarefas;
-Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) para dar apoio a clientes estrangeiros;
-Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras;
-Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Oferecemos:
-Salário base + 10€ Subsídio de refeição em Cartão de refeição
-Contrato de 6 meses renovável diretamente com o nosso cliente
– Horário: 09h00/18h00 de 2ª a 6ª feira
– Entrada imediata
-Local: zona de Sintra
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