🔹 As tuas principais funções serão:
• Atendimento telefónico a clientes;
• Esclarecimento de dúvidas e apoio pós-venda;
• Registo e acompanhamento de encomendas;
• Gestão de reclamações;
• Realização de campanhas de vendas direcionadas à nossa carteira de clientes.
🔹 O que procuramos em ti:
• Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente em contact center);
• Bons conhecimentos de informática e sistemas operativos;
• Excelente capacidade de comunicação;
• Espírito crítico e gosto por resolver problemas com agilidade;
• Atitude proativa e forte orientação para o cliente.
Oferecemos:
• Vencimento base de 870€ + Subsídio de alimentação de 9,60€ por dia;
• Horário de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com 1h de pausa para almoço);
• Prémio variável até 200€, mediante desempenho e atingimento de objetivos.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.