Principais responsabilidades:
– Gerir uma equipa multidisciplinar nas áreas de design, produto, comunicação e digital
– Definir e implementar a estratégia global de marketing da empresa
– Analisar o mercado, a concorrência e as tendências, propondo ações e ajustando estratégias
– Contribuir para a definição do portefólio de produtos em articulação com as áreas comerciais, inovação, desenvolvimento e produção
– Gerir o ciclo de vida de produtos, realizar ações de benchmarking e liderar iniciativas de procurement de novos produtos
– Definir a estratégia de comunicação da empresa, assegurando alinhamento com os objetivos estratégicos e de posicionamento da marca OLI
– Liderar a relação com agências de comunicação, publicidade e outros parceiros externos
– Coordenar e supervisionar a criação de material de suporte à comunicação da empresa e do produto, em suporte digital e físico
– Supervisionar a gestão das redes sociais, site e campanhas de email marketing
– Planear e supervisionar eventos corporativos, campanhas e ações promocionais
– Definir e acompanhar indicadores de marketing, analisando resultados e propondo melhorias
Perfil:
– Formação superior ou especialização na área de Marketing
– Experiência no mínimo de cinco anos na área do Marketing
– Experiência em comunicação interna e externa
– Experiência em ferramentas de automação e marketing digital
– Experiência em marketing de produto e procurement
– Disponibilidade para deslocações regulares ao estrangeiro
– Domínio da língua inglesa
Nota:
– Só serão contactados/as os/as candidatos/as que forem selecionados/as, no prazo máximo de três semanas após a candidatura.
– Os dados pessoais serão tratados de acordo com o regulamento geral de proteção de dados
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