Funções:
Definir conteúdos programáticos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no trabalho;
Criar cronogramas, materiais e métodos de formação (ex: presencial, e-learning, dinâmicas, avaliações);
Dar formação às várias equipas e aplicar avaliações de conhecimento (testes práticos);
Disseminar as boas práticas e incentivar a participação dos colaboradores em iniciativas de melhoria;
Analisar os resultados das formações e propor melhorias;
Desenvolver outras tarefas inerentes às suas funções.
Requisitos:
Formação nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança;
Certificação CAP de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (Nível VI);
Experiência profissional na função e Certificação de Competências Pedagógicas (CCP);
Desenvolvimento e execução de formações presenciais e online;
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador: MS Office (obrigatório);
Domínio da língua portuguesa e bons conhecimentos da língua inglesa (falada e escrita).
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